Zonta vence segunda prova em Tarumã. Maurício chega em quinto e reassume liderança do campeonato

Ex-piloto da F1 venceu pela segunda vez na temporada. Felipe Maluhy e Diego Nunes completaram o pódio. Ricardo Maurício chegou em quinto e voltou à ponta da tabela

A segunda das duas provas do Brasileiro de Marcas em Tarumã aconteceu na tarde deste domingo (28) e o vencedor da etapa foi Ricardo Zonta, ex-piloto da F1. Foi a segunda vitória dele na temporada. A segunda colocação ficou com

“Mudei totalmente o acerto do meu carro da primeira corrida para a segunda e deu certo. Foi bom vencer e agora vamos ver como todos nos sairemos em Londrina andando com carros de tração dianteira”, disse o piloto.

Zonta venceu pela segunda vez no ano (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Fábio Fogaça, Ricardo Maurício, Felipe Gama, Fábio Carbone, Vitor Meira, Denis Navarro e Vicente Orige completaram os dez primeiros da segunda bateria.

Com os resultados das duas provas, Maurício reassumiu a liderança do campeonato com duas provas para o final. Com 166 pontos, ele ultrapassou Navarro, que foi a 147. Nunes fecha os três melhores com 130.

Próxima prova da temporada acontece em Londrina, entre os dias 16 de 17 de novembro.

Brasileiro de Marcas, Tarumã, Corrida 2, Final:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.