A Indy realizou na última semana sua pré-temporada no circuito de Thermal, em Palm Springs, na Califórnia, e o GRANDE PREMIUM lista os 10 carros mais bonitos de 2023

O grid da Indy estará recheado de belos carros na temporada de 2023. A categoria realizou sua pré-temporada entre os dias 3 e 4 de fevereiro no circuito de Thermal, em Palm Springs, na Califórnia, e foi na sessão que foram reveladas algumas das pinturas mais bonitas para o ano.

Novatos como Sting Ray Robb, Marcus Armstrong e Benjamin Pedersen refrescam as cores do grid, enquanto equipes tradicionais como a Penske e a Andretti trazem mudanças que cont10ribuem para uma explosão de cores na categoria americana.

Com todas as pinturas principais da temporada de 2023 da Indy reveladas, o GRANDE PREMIUM decidiu fazer seu próprio concurso de beleza e lista aqui os dez carros mais bonitos apresentados para a temporada que se inicia no dia 5 de março, com o GP de St. Pete.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

10° – Kyle Kirkwood – Andretti

Kyle Kirkwood vai com carro rosa e branco em 2023 (Foto: IndyCar)

O primeiro carro da lista é o único da Andretti, que manteve as pinturas de Colton Herta e Romain Grosjean, mas mudou o carro #27 que era de Alexander Rossi. Sem o azul e amarelo de 2022 e com o branco, o bólido do recém-contratado Kyle Kirkwood se destaca no grid da Indy.

9º – Callum Ilott – Juncos Hollinger

Juncos Hollinger mudou visual para 2023 (Foto: IndyCar)

A Juncos Hollinger lançou uma nova identidade visual para a temporada de 2023 da Indy, que será a primeira da equipe com dois carros na categoria. O preto passou a ser a cor principal, combinado com um verde neón e detalhes em branco. Na disputa interna entre Callum Ilott e Agustín Canapino, o britânico leva a nona colocação pelo bólido mais colorido.

8º – Will Power – Penske

Carro de Will Power segue sendo um dos mais bonitos do grid (Foto: IndyCar)

Essa lista tem um enorme apreço pelas novas pinturas, mas é impossível deixar de fora o #12 de Will Power. O preto da traseira que gradualmente vira um vermelho vibrante é uma combinação excelente e o australiano vai muito bem trajado para defender o título da Indy em 2023.

7º – Marcus Armstrong – Ganassi

Marcus Armstrong traz tom verde para Indy 2023 (Foto: IndyCar)

Assim como a Andretti, a Ganassi não apresentou muitas mudanças na parte visual. A grande novidade para a próxima temporada é o carro #11 que será pilotado pelo novato neozelandês Marcus Armstrong. Álex Palou chegou a pilotar com as mesmas cores no ano passado, mas a equipe fez muito bem em tornar o verde a cor principal de um de seus carros.

6º e 5º – Conor Daly + Rinus VeeKay – Carpenter

Carpenter caprichou nas pinturas de 2023 (Foto: IndyCar)

Empate técnico na quinta e sexta colocações, já que a Carpenter caprichou nos dois carros para 2023. O preto e dourado do carro de Conor Daly é uma combinação infalível e com muita história no automobilismo. Já a pintura de seu parceiro, o holandês Rinus VeeKay, também não fica atrás. Você decide, seja com preto ou branco, as duas combinações com o dourado respingado na frente são lindas.

4º – Pato O’Ward – McLaren

Pato O’Ward durante os testes de pré-temporada (Foto: IndyCar)

A McLaren não mexeu muito nas cores dos seus carros para 2023, mesmo com a adição de um terceiro bólido. O #5 de Pato O’Ward ganhou um pouco mais de azul para a próxima temporada e segue sendo um dos mais bonitos do grid.

3º – Scott McLaughlin – Penske

Scott McLaughlin com a clássica pintura da Pennzoil (Foto: IndyCar)

Outro clássico que não poderia ficar de fora dessa lista. O amarelão da Pennzoil, consagrado por Ricky Mears e Helio Castroneves, estará mais uma vez estampado no carro #3 do neozelandês Scott McLaughlin, que pilotou o Submarino Amarelo nas duas últimas edições das 500 Milhas de Indianápolis.

2º – Sting Ray Robb – Dale Coyne

Sting Ray Robb é um dos novatos de 2023 (Foto: IndyCar)

Mais um novato a aparecer na lista, o americano Sting Ray Robb, atual vice-campeão da Indy NXT, chega para sua temporada de estreia na Indy com um visual simples, mas muito elegante. O carro #51 da Dale Coyne combina o branco com detalhes em azul, verde e preto para criar um dos melhores looks do grid.

1º – Josef Newgarden – Penske

Josef Newgarden vai de vermelho em 2023 (Foto: IndyCar)

Josef Newgarden e a Penske (que emplacou seus três carros na lista) são os grandes vencedores do Miss Indy 2023. O carro #2 vem para a próxima temporada com as cores da petrolífera Shell: um vermelho chamativo e detalhes em amarelo que casam com as linhas do carro. O americano pode até bater na trave novamente na briga pelo título da categoria americana, mas no quesito beleza seu carro não fica atrás de ninguém.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

SÃO PAULO E-PRIX 2023:
SINTA A ENERGIA DA FÓRMULA E

25 de março de 2023 CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DE VENDAS E ATIVAR O SEU BENEFÍCIO EXCLUSIVO COM O CÓDIGO SAOPAULOVIP. Comprar Ingresso com desconto

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar