Após punição a Khodair e Hahn, Serra e Longo vencem corrida 1 do GT Brasil no Velopark

Daniel Serra e Chico Longo se aproveitaram da punição aplicada a Allam Khodair e Marcelo Hahn e faturaram a primeira corrida da rodada dupla do GT Brasil no Velopark

A dupla Daniel Serra e Chico Longo venceu a primeira corrida da sexta etapa do GT Brasil, realizada neste sábado (5), no Velopark. A vitória da dupla da Ferrari 458 Itália foi facilitada pela queima de largada da Lamborghini LP600 Evolution de número 16, pilotado por Allam Khodair e Marcelo Hahn – que os obrigou a pagar um drive-through.

Guilherme Figueirôa e Júlio Campos levaram a Lamborghini LP600+ ao segundo lugar, com a dupla dos irmãos Wagner e Fábio Ebrahim, à bordo de um Audi R8 LMS Ultra, completando o pódio.

À bordo de uma Ferrari, 458 Itália, Daniel Serra e Chico Longo venceram a primeira corrida do GT Brasil no Velopark (Foto: Fernanda Freixosa)

"Foi uma prova legal, quero dar os parabéns ao Chico por fazer uma grande corrida em ritmo forte com um carro já desgastado e estou feliz por conquistar esta terceira vitória [na temporada], afirmou Serra.

Na categoria GT Premium, os vencedores foram, mais uma vez, Pierre Ventura e Cristiano de Almeida, que terminaram na quinta posição na classificação geral da prova. Na GT4, Alan Hellmeister e Sérgio Laganá ficaram com a vitória.

A segunda corrida da rodada dupla do GT Brasil no Velopark acontece neste domingo (6), às 12h30 (de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.