Khodair e Hahn fazem volta mais rápida no último minuto e garantem pole da 1ª prova em Campo Grande

Dupla vai largar na posição de honra da corrida que acontece ainda neste sábado (17). A diferença para o segundo colocado foi de apenas 0s003

A dupla formada por Allam Khodair e Marcelo Hahn, que havia fechado a sexta-feira (16) na ponta do último treino livre, manteve-se na primeira colocação neste sábado (17) e vai largar na frente na primeira prova do final de semana em Campo Grande. Com o tempo de min23s507, eles ficaram à frente de Cláudio Ricci e Rafael Derani por apenas 0s003.

Khodair foi responsável pela pole-position deste sábado (17) (Foto: Fernanda Freixosa)

Com uma Mercedes-Benz SLS AMG, Renan Guerra e Vanuê Faria vão sair da terceira colocação. Liderando o campeonato ao lado de Cleber Faria, Duda Rosa vai largar apenas no oitavo posto na primeira corrida do final de semana.

Na GT Premium, Raijan Mascarello e Felipe Tozzo, de Ferrari F430, vão largar na primeira colocação. Já na GT4, Alan Hellmeister e Sérgio Laganá, no Aston Martin Vantage, conseguiram o melhor tempo e vão largar na frente.

A primeira prova do final de semana acontece neste sábado, às 15h45 (horário de Brasília).

GT Brasil, Campo Grande, Classificatório:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube