10º, Palou reitera foco para conquistar título: “Sabemos que temos um bom carro”

Álex Palou vai largar de 10º no GP de Long Beach. Piloto reiterou o foco no próprio plano para não passar por problemas e conquistar o primeiro título da Indy

INDY 2021: A DECISÃO. QUEM VAI LEVAR A MELHOR? | TT GP #31

Álex Palou tenta conquistar o título da Indy no GP de Long Beach, e deu o primeiro passo neste sábado (25). Em classificação modesta, o espanhol da Ganassi conquistou o 10º lugar no grid, duas posições atrás do rival Pato O’Ward, mas ainda vive situação confortável, com 35 pontos de vantagem para o mexicano da McLaren.

Após a classificação, Palou valorizou o fato de ter o companheiro de equipe Scott Dixon largando na primeira fila, e crê que precisa apenas seguir o plano para levantar a Astor Cup pela primeira vez. Álex tem 3 vitórias no campeonato e soma 517 pontos.

“É OK. Sabemos que temos um bom carro, tentaremos passar alguns amanhã e focar no nosso plano, tentando fazer o melhor que podemos fazer. Se fizermos um bom trabalho, levamos o título para casa. Se isso não acontecer, não podemos focar no que os outros vão fazer”, declarou em entrevista à NBCSN.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Álex Palou ficou no Q2. Pato O’Ward também (Foto: Indycar)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

No domingo, Palou precisa apenas de um 12º lugar para se tornar inalcançável por O’Ward e Newgarden, e finalmente conquistar o título da Indy.

O GP de Long Beach acontece neste domingo (26) no circuito de rua localizado na cidade californiana. A largada está marcada para 16h30 (de Brasília, GMT -3).

PALOU É PREMIADO POR QUEBRAR EUROCENTRISMO NO ESPORTE A MOTOR | GP às 10

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar