2º colocado no Texas, Hunter-Reay crê que luta pelo título seguirá até última prova: "Espero ser um deles"
Piloto da Andretti, que ocupa a terceira posição na tabela de classificação, reclamou do desgaste dos pneus e descreveu a corrida no Texas Motor Speedway, palco da oitava etapa da temporada 2013, como "uma batalha, como se você corresse contra você mesmo"
Ryan Hunter-Reay não está tendo, até aqui, um 2013 dos sonhos. Passadas oito provas da atual temporada, o campeão de 2012 ocupa a terceira posição no campeonato, com 232 pontos – 27 a menos que o líder Helio Castroneves.
Hunter-Reay revelou que a etapa do Texas foi um verdadeiro desafio. "Cara, isso foi interessante. Foi uma batalha, como se você corresse contra você mesmo, apenas para conservar os pneus e se manter longe do muro. Foi uma corrida muito difícil", explicou.
A próxima etapa de 2013 será no oval de Milwaukee, no próximo dia 15.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube