2º no TL1 em Milwaukee, Pagenaud exalta acerto da Penske, mas reconhece: “Ainda precisamos de mais”

Simon Pagenaud teve um bom começo em Milwaukee. O francês ficou com a segunda colocação no TL1 e destacou o bom acerto de seu carro. Pagenaud, entretanto, admitiu que precisa de mais para ter um bom desempenho neste domingo

#GALERIA(5383,105627)
Simon Pagenaud teve um ótimo começo em Milwaukee. Neste sábado (11), o francês ficou atrás apenas de Josef Newgarden no TL1 e mostrou que a Penske vem, mais uma vez, como uma das favoritas. O piloto do #22 afirmou que o carro está bem acertado, mas que ainda precisa de alguns ajustes.
 
Pagenaud se declarou para a pista da corrida deste domingo, mas admitiu que o acerto é fundamental.
 
“Este é um lugar que eu adoro , mas que exige muito do acerto do carro. Então, estou trabalhando muito duro com meu engenheiro”, disse.
Simon Pagenaud começou com um segundo lugar no TL1 em Milwaukee (Foto: Shawn Gritzmacher/IndyCar)
O francês lembrou que seu acerto não será o mesmo de seus companheiros e que está, junto da Penske, deixando o carro do seu jeito.
 
“Estou junto do time, mas todos nós sabemos que precisarei de algo diferente para vencer do que vão fazer Helio e Juan Pablo. Estamos estudando o pacote e deixando o carro com as características que eu gosto. O trabalho vem rendendo bons frutos”, falou.
 
Mesmo reconhecendo que começou bem, Pagenaud quer mais.
 
“Foi um começo bem forte, bem animador. Acho que o carro da Penske esteve ótimo. É um bom ponto de partida, mas, mesmo assim, precisamos ainda de mais”, completou.
 
Pagenaud não faz um grande ano de estreia pela Penske. Muito rápido em treinos e classificações e um pouco inconstante nas corridas, o francês é o décimo na tabela com 256 pontos.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.