4º em Pocono, Newgarden destaca “carro forte”, mas reconhece superioridade de Hunter-Reay em briga por pódio

Josef Newgarden ficou em quarto nas 500 Milhas de Pocono. O americano gostou do carro que teve em mãos, mas admitiu que faltou algo para brigar com os três primeiros

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Josef Newgarden teve mais uma boa atuação na temporada 2016 da Indy. Nesta segunda-feira (22), o piloto da Carpenter ficou com o quarto lugar nas 500 Milhas de Pocono, superando Helio Castroneves na classificação do campeonato.

 
Newgarden destacou o bom rendimento do carro, mas reconheceu que faltou um pouco para conseguir ir ao pódio, segurando Ryan Hunter-Reay.
 
"O nosso carro estava forte, mas faltava um pouco de potência. Eu tentei de todos os jeitos segurar Ryan no fim, mas simplesmente não deu", disse.
A parada de Josef Newgarden em Pocono (Foto: IndyCar)
O americano elogiou a corrida que fez Hunter-Reay e também destacou as atuações de Mikhail Aleshin e Will Power, deixando claro que a Carpenter tinha, sim, um dos melhores carros do grid em Pocono.
 
"Ele estava muito rápido, fez uma grande pilotagem, então merece muitos aplausos. Também parabenizo Will e Mikhail, eles foram um pouco melhores que a gente aqui. Acho que nosso carro era de top-5, talvez fosse para pódio, mas estava complicado de bater esses caras", completou.
 
Newgarden subiu para terceiro na classificação do campeonato. Porém, ainda que esteja 100 pontos atrás do líder, suas chances de título são remotíssimas, já que não vai participar do reinício da corrida no Texas neste fim de semana.
 
PADDOCK GP #42 RECEBE LUCAS DI GRASSI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube