500 Milhas de Indianápolis praticamente dobram audiência da Indy e é 3ª atração mais vista da Band no domingo
A Indy 500 teve quase o dobro da audiência do GP de São Petersburgo na Band. A atração marcou uma média de 1,3 ponto e foi a terceira mais assistida do canal no domingo

Em um dia que a Band teve uma média de 1,4 ponto de audiência entre as 7h e 0h de segunda-feira no Ibope de São Paulo, a principal praça do país, a Indy 500 só perdeu para o culinário MasterChef, que atingiu 3,5 pontos de média e o esportivo Terceiro Tempo, que ficou com 2,4.
A corrida superou, por exemplo, as atrações que vieram imediatamente antes e depois. O Band Esporte Clube teve uma média de 1,1 ponto, enquanto que o Cine Band, com o filme 'A mente que mente', anotou 0,8.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube