500 Milhas de Indianápolis praticamente dobram audiência da Indy e é 3ª atração mais vista da Band no domingo

A Indy 500 teve quase o dobro da audiência do GP de São Petersburgo na Band. A atração marcou uma média de 1,3 ponto e foi a terceira mais assistida do canal no domingo

A edição 2019 das 500 Milhas de Indianápolis elevou a audiência na Band. Marcando uma média de 1,3 ponto, a prova que teve quase 3 horas de duração acabou sendo a terceira atração mais vista do canal neste domingo (27).
 
Repassando a transmissão de quase todas as provas da temporada da Indy para o BandSports, a Band teve na Indy 500 apenas sua segunda etapa de 2019 em TV Aberta. A outra foi o GP de São Petersburgo, abertura do campeonato em que a emissora registrou uma média de 0,75 ponto, ou seja, quase dobrou o número de pessoas assistindo neste final de semana.
Simon Pagenaud venceu a Indy 500 2019 (Foto: IndyCar)

Em um dia que a Band teve uma média de 1,4 ponto de audiência entre as 7h e 0h de segunda-feira no Ibope de São Paulo, a principal praça do país, a Indy 500 só perdeu para o culinário MasterChef, que atingiu 3,5 pontos de média e o esportivo Terceiro Tempo, que ficou com 2,4.

A corrida superou, por exemplo, as atrações que vieram imediatamente antes e depois. O Band Esporte Clube teve uma média de 1,1 ponto, enquanto que o Cine Band, com o filme 'A mente que mente', anotou 0,8.

 
1 ponto no Ibope de SP representa 73.015 domicílios e 200.766 pessoas. Assim, mais de 261 mil pessoas, em média, acompanharam a maior corrida do calendário da Indy pela TV na Grande São Paulo.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube