Acidente forte entre Saavedra, Hawksworth e Coletti assusta na parte final das 500 Milhas de Indianápolis

A pancada mais forte do dia, ao menos até agora, aconteceu na volta 176 da Indy 500. Presente de um toque entre Jack Hawksworth e Sebastián Saavedra e que acabou envolvendo Stefano Coletti, que entrou de gaiato e também saiu da pista. Aparentemente, Saavedra machuco o pé

A maior pancada do dia no Speedway foi atualizada. Agora, na volta 176, um acidente de três carros jogou uma enormidade de pedaços de carro para toda a pista. Jack Hawksworth, Sebastián Saavedra e Stefano Coletti foram os envolvidos na confusão.
 
No meio da pista, a Foyt #41 de Hawksworth tocou a traseira de Saavedra, e o colobiano rodou à deriva. Era fim de prova para ambos.
Saavedra sendo retirado do carro (Foto: Reprodução/Twitter)
Atrás dos dois, Coletti conseguiu manusear a passagem pelos destroços do britânico, mas o monegasco não teve como deixar de acertar o perdido carro amarelo e vermelho do colombiano. Mais um com os minutos na prova contados.
 
Após uma segunda batida no muro na parte de cima da pista, Saavedra desceu e ainda por pouco não acertou em cheio o meio do carro rosa de Pippa Mann, que por sorte conseguiu passar incólume.

Sebastián teve de ser retirado do carro, aparentemente com o pé machucado. Ele teve o pé direito avaliado no Centro Médico da pista e precisará ser reavaliado para ter liberação e voltar a guiar.

 
Quem tambéu já bateu hoje foi Tony Kanaan. Com a corrida em bandeira amarela, Will Power lidera. Juan Pablo Montoya e Scott Dixon são segundo e terceiro.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.