Allgaier vê com bons olhos crescimento da Indy: “Fazem um ótimo trabalho”

Justin Allgaier falou sobre a Indy e o crescimento que a categoria tem mostrado nos últimos anos. O piloto norte-americano exaltou a categoria, destacando ainda como vai crescer muito mais nos próximos campeonatos

Justin Allgaier está para lá de satisfeito com o crescimento que a Indy tem mostrado nos últimos anos. Avaliando a categoria norte-americana, o piloto exaltou o atual cenário e apontou ainda mais crescimento.
 
Nas últimas temporadas, a categoria de fórmula dos Estados Unidos tem atraído cada vez mais atenção. Isso é provado com o interesse de pilotos vindos da Fórmula 1, como Marcus Ericsson e até mesmo Fernando Alonso, que correu as 500 Milhas de Indianápolis de 2017 e foi bumpado na de 2019.
 
Esses fatores, junto com o bom trabalho que os dirigentes tem feito, ajudam com a popularidade, apontou Justin ao GRANDE PRÊMIO. “Indy está definitivamente crescendo. É bastante único, pois a Indy já foi muito, muito grande, então se separou em CART e IRL e perdeu muita presença nos Estados Unidos”, falou.
Justin Allgaier (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)
“Isso foi muito difícil, pois a última coisa que você quer é perder isso. Agora, estão fazendo um ótimo trabalho, os carros são fantásticos, estou interessado em ver no ano que vem com o aeroscreen, ver o que vai ser diferente”, seguiu.
 
“Obviamente o halo está funcionando muito bem na Fórmula 1, em carros de formula, então estou bastante interessado em ver como vai ser. Lá eles também têm bons pilotos, pilotos americanos, as pistas são muito boas”, continuou.
 
“Eles fazem um ótimo trabalho com as pistas de rua, então, posso ver no futuro que definitivamente vão crescer a um ponto que vão ser muito grandes”, encerou.
 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar