Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Indy

Antes de volta à Indy, Juncos sai satisfeita com testes em Sebring: “Foi um bom dia”

A Juncos volta à Indy em 2021, para as três últimas etapas do calendário, antes de retornar em definitivo para a temporada completa de 2022. Por isso, realiza alguns testes antes de novamente acelerar nas pistas americanas

A Juncos Racing vai voltar para o grid ainda em 2021 (Foto: IndyCar)

A Juncos Racing vai voltar para o grid ainda em 2021 (Foto: IndyCar)

 
https://www.grandepremio.com.br/wp-content/uploads/2021/08/NascarIMS.mp4
Teve big one da Nascar em circuito misto: eis o caos provocado por um dano na zebra na curva 6 em Indianápolis (Vídeo: Reprodução)

A Indy se aproxima da reta final da temporada 2021. Com isso, a Juncos faz os últimos preparativos pensando no retorno ao grid da categoria, que vai acontecer nas três etapas finais do calendário, com estreia em setembro, em Portland.

Mas a equipe já andou testando em Sebring, com o piloto Kyle Kaiser no comando. Após a sessão, Ricardo Juncos, chefe do time, mostrou-se satsifeito com o progresso obtido dentro e fora das pistas.

“Foi realmente um bom dia para nós. A manhã foi bem movimentada, com vários pequenos problemas, mas conseguimos ajeitar. O pessoal da Cosworth foi muito prestativo conosco e isso é bom porque esse é o objetivo de gastar dinheiro para testar o carro. Você vai lá e encontra coisas assim no carro para que não o incomodem na corrida”, disse Juncos à revista Racer.

Ricardo Juncos, o chefe da equipe que volta à Indy em 2021 (Foto: IndyCar)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Dale Coyne muda planos, e Fittipaldi fica fora da etapa de Gateway da Indy

“Fizemos boas voltas durante a tarde e passamos a focar em deixar a equipe pronta para essas três últimas corridas”, completou o dirigente.

Em 2022, a Juncos vai fazer a temporada completa da Indy pela primeira vez após a chegada do novo sócio, Brad Hollinger. Ainda não há, porém, uma dupla de pilotos definida. No último fim de semana, em Indianápolis, o time foi visto conversando com Alexander Albon, ex-piloto da Red Bull na Fórmula 1.

“Não seria correto dizer com quem estamos conversando neste momento, mas existem vários bons pilotos disponíveis. Fizemos várias ligações e encontros com eles. Acho que Brad e eu vamos ficar entre um ou dois para ser honesto. Portland não está longe, então vamos ter uma decisão em breve sobre quem será contratado”, finalizou.