Após pódio nas 500 Milhas de Fontana, Andretti se mostra incomodado com ausência de vitórias: “Eu quero mais”

Marco Andretti vem fazendo uma temporada bastante consistente em 2015 na Indy. Mesmo assim, após o terceiro lugar nas 500 Milhas de Fontana, o americano deixou claro que segue atrás de sua terceira vitória na categoria, que poderia ter acontecido no oval californiano

Marco Andretti é um dos bons nomes da temporada 2015 da Indy. Com um carro nem tão forte quanto os de Penske e Ganassi, o americano conquistou, em Fontana, seu segundo pódio no ano. Entretanto, Andretti quer mais, admitindo a busca pelo terceiro triunfo na carreira o mais rápido possível.
 
Após chegar em terceiro nas 500 Milhas de Fontana, Andretti valorizou o 20º pódio na Indy, mas deixou clara certa insatisfação.
 
“Não é hora de abaixar a cabeça, afinal, eu conquistei mais um pódio. Acho que é o meu 20º. Mas eu preciso seguir trabalhando forte porque eu quero mais”, disse.
 
Andretti afirmou que ainda tem muito a atingir em sua carreira na Indy.
 
“Eu quero ter mais do que duas vitórias na carreira. Eu liderei já quase 1000 voltas e ainda quero mais. Sei que ainda tenho muito tempo de carreira, então tenho como alcançar esses objetivos”, falou.
Marco Andretti quer mais vitórias na Indy (Foto: Bret Kelley/Indycar)
Para o americano, falta um algo a mais para a Andretti na temporada 2015.
 
“Nosso carro não está ruim. Estamos sendo consistentes em todas as provas. Eu só gostaria que estivéssemos um pouco melhor”, completou.
 
Andretti faz temporada bastante consistente em 2015. Apesar do kit aerodinâmico da Honda, o americano vem conseguindo bons resultados e é o sexto colocado na classificação da temporada, já com dois pódios e oito top-10 no ano. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube