Indy

Askew vence corrida 2 e varre fim de semana da Indy Lights em Mid-Ohio

Oliver Askew largou na ponta novamente e venceu com tranquilidade pela segunda vez em Mid-Ohio. São seis vitórias na temporada e 45 pontos de vantagem para o rival Rinus Veekay

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Oliver Askew "varreu" o fim de semana da Indy Lights em Mid-Ohio. O piloto, que anotou pole nas duas corridas e venceu a primeira, conseguiu triunfar com tranquilidade na segunda prova, realizada na manhã deste domingo (28), e mantendo a liderança do campeonato.
 
Toby Sowery, que bateu no sábado, se redimiu com o segundo lugar, enquanto o holandês Rinus VeeKay, que briga pelo título, foi o terceiro colocado.
Oliver Askew (Foto: Indycar)
Ryan Norman e David Malukas completaram o top-5. Aaron Telitz foi o sexto, o brasileiro Lucas Kohl finalizou no sétimo lugar, à frente de Dalton Kellett. Robert Megennis acabou abandonando.
 
A próxima etapa da Indy Lights acontece no dia 24 de agosto, em Gateway. Askew é líder com 45 pontos de vantagem para VeeKay.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.