Bia diz que “equipe está melhorando corrida após corrida” e confirma bom ritmo do carro em Barber

Mesmo sem completar a prova por conta de um problema mecânico, a pilota da Dale Coyne gostou do desempenho e destacou o crescimento da equipe na segunda etapa da Indy

A estreia de Bia Figueiredo no GP do Alabama não foi das melhores, mas, mesmo assim, a brasileira teve bastante para comemorar neste domingo (7). Apesar de abandonar a etapa, ela gostou, de forma geral, do desempenho do carro na segunda prova do campeonato.

Bia Figueiredo gostou do que fez no Alabama (Foto: Shawn Gritzmacher/IndyCar)

 
“Fizemos toda corrida até o problema mecânico. Eu tive um bom ritmo e fomos capazes de recuperar a volta que tomamos. O carro fez um ótimo trabalho na pista, e descobri a causa do problema, o que é uma coisa boa”, disse a pilota da Dale Coyne.
 
Ela destacou o trabalho da equipe e já pensa na próxima etapa do campeonato. “Foi minha primeira vez nesta pista e, se não foi o resultado que eu queria, estamos melhorando como equipe corrida após corrida. Vamos focar nossas atenções em Long Beach, dentro de suas semanas, e espero continuar melhorando”, afirmou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.