Bryan Herta descarta Tagliani e confirma revezamento entre Filippi e Hildebrand até final da temporada

Italiano, que já havia disputado o GP de Mid-Ohio na vaga do canadense, disputará as etapas de Baltimore e Houston, com norte-americano correndo em Sonoma e Fontana

 
O prosseguimento da carreira de Alex Tagliani na Indy está, definitivamente, em xeque. A Bryan Herta confirmou nesta terça-feira (13) que Luca Filippi e JR Hildebrand se revezarão no carro da equipe até o fim de 2013, descartando de vez o canadense.
 
Oriundo da GP2, o italiano – que disputou o recente GP de Mid-Ohio pelo time e completou a prova em 16º – já está confirmado para as etapas mistas de Baltimore e Houston. Já o norte-americano, que foi piloto da Panther até as 500 Milhas de Indianápolis deste ano, acertou sua participação para os ovais de Sonoma e Fontana.
Luca Filippi agradou Bryan Herta no GP de Mid-Ohio (Foto: Chris Jones/IndyCar)
Limado de sua ex-equipe por conta de seu desempenho abaixo do esperado em 2013, Hildebrand agrada o co-proprietário do time que leva seu nome, Bryan Herta. "JR é uma perspectiva interessante para nós", afirmou.
 
"Ele é um piloto talentoso e faz sentido para ele poder competir em suas corridas em 'casa', em Sonoma e Fontana. Também ficamos muito impressionados com Luca e é um prazer lhe dar mais duas largadas", continuou o ex-piloto, elogiando também Filippi.
 
"Ele deixou uma boa impressão em todos, e isso lhe permitirá a chance de correr em circuitos de rua ao estilo americano", completou.
 
A próxima etapa da temporada 2013 da Indy, em Sonoma, ocorre no próximo dia 25.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.