Carpenter anuncia renovação de contrato com Pigot para quarta temporada em 2019

Spencer Pigot já tem uma vaga garantida para a temporada 2019 da Indy. nesta quinta-feira (13), a Carpenter anunciou a renovação de contrato com o piloto, firmando a quarta temporada juntos - segunda inteira

Spencer Pigot já tem destino certo para a temporada 2019 da Indy. Nesta quinta-feira (13), a Carpenter anunciou a renovação do contrato com o piloto para o próximo ano, marcando o quarto ano de parceria – segundo completp.
 
O campeonato de 2018 marcou o primeiro do piloto ca categoria norte-americana. E o #21 não deixou a desejar com seu desempenho, já que chegou até mesmo a conquistar um pódio com as cores do time, ao terminar em segundo em Iowa.
 
“Estou extremamente feliz em voltar para a Ed Carpenter em 2019. Eu tenho que agradecer Ed Carpenter, Stuart Reed e Tony George por me darem a oportunidade de correr por sua equipe novamente. Estou honrado em representar nossos ótimos parceiros e todos que fizeram isso possível”, falou Pigot.
Spencer Pigot (Foto: IndyCar)

“Tem sido ótimo competir minha primeira temporada inteira na Indy e estou ansioso para construir ainda mais no próximo ano. Temos muita coisa para olhar para trás e aprender. Nós vamos trabalhar ainda mais duro durante a pré-temporada para chegarmos bem na abertura do ano, em St. Pete”, continuou. 
 

Quem aproveitou também para falar algumas palavras sobre a renovação foi Ed Carpenter, dono do time. O dirigente ressaltou o grande potencial do piloto, torcendo por terminarem o campeonato com chave de ouro. “Estou muito feliz em ter Spencer de volta ao #21 para 2019”, falou.
 
“Sempre acreditamos que Spencer tem potencial para correr por vitórias e campeonatos e ele realmente mostrou isso em metade desta temporada. Espero que possamos ir bem neste final de semana e colocar a Carpenter de volta ao posto da vitória”.
 
Neste final de semana a Indy chega a Sonoma para a última etapa da temporada. Atualmente, Pigot aparece em 13º na classificação, somando 313 pontos.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.