Carpenter renova contrato e mantém Pigot como piloto para circuitos mistos e de rua na temporada 2017

Spencer Pigot fez uma boa temporada de estreia na Indy e, de presente, ganhou a renovação do contrato. O californiano vai repetir o esquema de 2016, dividindo o carro #20 com o chefe Ed Carpenter

Spencer Pigot deixou uma boa impressão na Ed Carpenter Racing em 2016. Tanto que o piloto não encontrou dificuldades para, nesta terça-feira (17), renovar o contrato e se garantir no grid da Indy em 2017: pelo segundo ano seguido, o californiano será o titular do carro #20 em circuitos mistos e de rua.
 
Nos ovais, o #20 fica nas mãos do chefe Ed Carpenter – o veterano não faz questão de pilotar o carro na temporada inteira. Em outras palavras, é um repeteco do acordo firmado em junho de 2016.
 
“Estou muito animado por ficar na Ed Carpenter Racing na temporada 2017. É bom saber que tenho uma vaga garantida para todas as corridas em circuitos mistos e de rua. Agora podemos nos preparar para a temporada”, disse Pigot.
Spencer Pigot, agora de contrato renovado (Foto: IndyCar)
“Eu aprendi muito no meu ano de estreia e estou ansioso pela chance de seguir crescendo, tendo como base essa experiência. Sei que tenho o apoio da equipe para brigar na frente e é isso que vamos buscar em 2017”, seguiu.
 
Pigot conseguiu bons resultados em sua temporada de estreia, tendo dois top-10 – em Road America e Mid-Ohio – como pontos altos. São boas adições ao currículo de Spencer, que também conta com títulos na Pro Mazda e na Indy Lights, categorias de base da Indy.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.