CEO da McLaren parabeniza O’Ward por vitória e confirma teste de F1 em Abu Dhabi

Zak Brown parabenizou Patricio O'Ward pela vitória no GP do Texas 2 e confirmou que o piloto mexicano participará de um teste na Fórmula 1 em Abu Dhabi, no mês de dezembro

Pietro Fittipaldi toca em Sébastien Bourdais e causa big-one com seis pilotos na largada do GP do Texas 2

Diretor-executivo da McLaren, Zak Brown vai cumprir a aposta feita com Patricio O’Ward. Em vídeo divulgado nas redes sociais em abril, Brown afirma que se o mexicano vencesse uma corrida na Indy, teria a chance de testar a McLaren da Fórmula 1 em um teste. Neste domingo, a primeira vitória veio, no GP do Texas 2.

“Eu tive uma ideia. Você já tem o terceiro lugar e o segundo lugar, se você vencer uma corrida. Eu conversei com o Andreas [Seidl] e colocaremos você em um carro da Fórmula 1, no fim do ano, em Abu Dhabi. Mas você tem que merecer”, afirmou Brown no vídeo. “Vamos sim! Eu vou te dar essa vitória, se tudo der certo, várias vitórias, o que seria maravilhoso”, respondeu O’Ward.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Como está o top-10 da Indy após o GP de St. Pete?

O’Ward foi parabenizado por Zak Brown nas redes sociais (Foto: Indycar)

Neste domingo, Pato se tornou um vencedor da Indy ao triunfar no GP do Texas 2. O mexicano de 21 anos superou Josef Newgarden nas voltas finais e arrancou para a vitória. Em sua carreira curta na categoria, ele já soma 5 pódios. O resultado colocou O’Ward na segunda colocação no campeonato, 18 pontos atrás de Dixon.

“Acordo é acordo. Que vitória! Te vejo em Abu Dhabi no fim do ano”, escreveu Zak nas redes sociais, parabenizando o mexicano. Pato vai participar do teste de pós-temporada da Fórmula 1, tradicionalmente realizado com pilotos jovens e após a última corrida do ano.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube