Com contrato que permite corridas na Indy, Nasr atrai interesse de quatro equipes

O novo contrato de Felipe Nasr no IMSA permite que ele priorize as corridas da Indy nos conflitos de datas em 2020. Quatro equipes estão interessadas no brasileiro de 27 anos, que testou recentemente pela SPM

Felipe Nasr atrai interesse de quatro equipes da Indy para entrar no grid na temporada 2020. O piloto brasileiro também recebeu liberação de sua equipe no IMSA para priorizar a categoria de monopostos nas datas conflitantes. A informação é do site norte-americano ‘Racer.com’.
 
Ex-Fórmula 1 e campeão do IMSA em 2018, Nasr renovou o contrato com a Action Express Racing para seguir no SportsCar em 2020, e comemorou a flexibilidade do acordo.
 
"Estou feliz em continuar na Action Express Racing em 2020. Também estou feliz que eles deixaram a porta aberta na Indy para mim. Sempre foi a minha paixão, e considerando o teste que fiz pela SPM, eles podem ver que sou flexível para estar lá. Eles entendem que sou piloto e posso correr em outras categorias. É o melhor para o time, tudo está aberto", disse o brasileiro.
Felipe Nasr testando pela SPM (Foto: Racer.com)
Em agosto, Nasr testou o carro de James Hinchcliffe, da equipe Schmidt Peterson, que no ano que vem se torna McLaren SP, deixando uma boa impressão. A RLL declarou abertamente o interesse no brasileiro, mas o time não sabe se terá um terceiro carro.
 
A temporada do IMSA termina em outubro, em Petit Le Mans. Nasr, junto do compatriota Pipo Derani, estão em segundo no campeonato. A Indy se encerra no próximo fim de semana, em Laguna Seca.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar