Com duas vagas abertas, Andretti garante “algumas mudanças” para temporada 2022

A Andretti Autosport não faz uma de suas melhores temporadas na Indy e só confirmou dois pilotos para 2022. Por isso, o dono Michael Andretti revelou que pode trazer algumas novidades para o time no próximo ano

Verstappen domina e vence na casa da Red Bull: os melhores momentos do GP da Estíria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A temporada da Andretti Autosport não dá das mais positivas em 2021. Até o momento, só Colton Herta conseguiu um espaço no pódio, com vitória em St. Pete, mas ocupa apenas o sétimo lugar no campeonato. Apesar disso, é o melhor do time, pois Alexander Rossi é o 13º, Ryan Hunter-Reay está no 15º posto e James Hinchcliffe não passa da 20ª posição. Com isso, mudanças devem ser feitas para 2022.

Para o próximo ano, apenas Herta e Rossi possuem vagas garantidas, após renovarem seus contratos por várias temporadas após 2021. Hunter-Reay, campeão da Indy em 2012, segue com o futuro indefinido e vive uma temporada de poucos resultados expressivos. Hinchcliffe também ainda não está confirmado no futuro do time.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

Colton Herta é o único da Andretti a chegar no pódio em 2021 (Foto: IndyCar)

“Acho que teremos algumas mudanças nos pilotos e o objetivo é seguir com quatro carros. Obviamente temos dois confirmados até agora e outros dois que estamos trabalhando”, afirmou Michael Andretti, dono da equipe, à revista RACER.

“Nada está finalizado, mas teremos alguma mudança, com certeza. Vamos ver o que acontece”, completou.

De acordo com a publicação americana, a Andretti já possui alguns nomes na mira, como Oliver Askew e Spencer Pigot. O ex-piloto e atual dirigente, no entanto, não confirmou conversas com esses pilotos.

O GP de Mid-Ohio acontece no próximo dia 4 no circuito localizado em Lexington, Ohio, e terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar