Com mudanças radicais, Andretti revela novos carros e pinturas para temporada 2014 da Indy

Troca de patrocinadores nos carros de James Hinchcliffe, Marco Andretti e do novato Carlos Muñoz dão o tom da apresentação do modelo que será utilizado no próximo campeonato. Ryan Hunter-Reay, que deixa o #1 e retorna ao #28, segue com a DHL

 
A Andretti revelou nesta segunda-feira (13) o layout dos quatro carros que irá utilizar na temporada 2014 da Indy. Com grandes mudanças nas pinturas, os modelos chamaram a atenção pela alteração brusca no esquema de cores.
Carros da Andretti para 2014 (Fotos: Divulgação/Andretti)
O monoposto #25, de Marco Andretti, continua recebendo como patrocinador principal uma marca de bebidas: em lugar da RC Cola, que marcava a pintura predominantemente azul-escura e vermelha de 2013, o patrocínio exposto no próximo campeonato será o do suco Snapple, com o layout agora em amarelo com detalhes em azul.
 
Já o carro #27, nos últimos anos um clássico marcado pelo verde da Go Daddy, traz agora a United Fiber & Data como principal marca. A empresa de tecnologia norte-americana dará ao carro de James Hinchcliffe tons em branco e azul-claro. 
 
Com poucas alterações em relação à pintura da última temporada, o modelo que será utilizado por Ryan Hunter-Reay – que retorna ao #28 após utilizar o #1 em 2013, ano em que defendeu o título da Indy – continua sendo patrocinado pela transportadora DHL, porém agora com nenhum detalhe em branco e a predominância do amarelo com tons em vermelho. O carro, contudo, deve receber novos layouts ao longo do ano.
 
Já o #34 de Carlos Muñoz, que estreia como titular do time depois de ter tido sucesso com um dos carros de Michael Andretti nas 500 Milhas de Indianápolis de 2013 – quando completou sua primeira prova na categoria na segunda posição, atrás apenas do vencedor Tony Kanaan –, terá o branco e verde da Cinsay, empresa texana de tecnologia em vídeo. A pintura lembra bastante a da Green de Dario Franchitti em 2000 – a equipe serviu como base da formação da Andretti, em 2003.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar