Com mudanças radicais, Andretti revela novos carros e pinturas para temporada 2014 da Indy

Troca de patrocinadores nos carros de James Hinchcliffe, Marco Andretti e do novato Carlos Muñoz dão o tom da apresentação do modelo que será utilizado no próximo campeonato. Ryan Hunter-Reay, que deixa o #1 e retorna ao #28, segue com a DHL

 
A Andretti revelou nesta segunda-feira (13) o layout dos quatro carros que irá utilizar na temporada 2014 da Indy. Com grandes mudanças nas pinturas, os modelos chamaram a atenção pela alteração brusca no esquema de cores.
Carros da Andretti para 2014 (Fotos: Divulgação/Andretti)
O monoposto #25, de Marco Andretti, continua recebendo como patrocinador principal uma marca de bebidas: em lugar da RC Cola, que marcava a pintura predominantemente azul-escura e vermelha de 2013, o patrocínio exposto no próximo campeonato será o do suco Snapple, com o layout agora em amarelo com detalhes em azul.
 
Já o carro #27, nos últimos anos um clássico marcado pelo verde da Go Daddy, traz agora a United Fiber & Data como principal marca. A empresa de tecnologia norte-americana dará ao carro de James Hinchcliffe tons em branco e azul-claro. 
 
Com poucas alterações em relação à pintura da última temporada, o modelo que será utilizado por Ryan Hunter-Reay – que retorna ao #28 após utilizar o #1 em 2013, ano em que defendeu o título da Indy – continua sendo patrocinado pela transportadora DHL, porém agora com nenhum detalhe em branco e a predominância do amarelo com tons em vermelho. O carro, contudo, deve receber novos layouts ao longo do ano.
 
Já o #34 de Carlos Muñoz, que estreia como titular do time depois de ter tido sucesso com um dos carros de Michael Andretti nas 500 Milhas de Indianápolis de 2013 – quando completou sua primeira prova na categoria na segunda posição, atrás apenas do vencedor Tony Kanaan –, terá o branco e verde da Cinsay, empresa texana de tecnologia em vídeo. A pintura lembra bastante a da Green de Dario Franchitti em 2000 – a equipe serviu como base da formação da Andretti, em 2003.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube