Como Kanaan ganhou força na McLaren e virou braço-direito de Zak Brown na Indy

Tony Kanaan agora passar a ocupar a função de chefe de equipe adjunto. O brasileiro ainda será o braço direito de Zak Brown na nova estrutura do time papaia

Tony Kanaan é o novo chefe de equipe adjunto da McLaren na Indy, apurou o GRANDE PRÊMIO. Mais do que isso: o brasileiro se torna, de vez, o braço direito de Zak Brown e mandachuva na operação da icônica equipe britânica na categoria.

Gavin Ward continua como chefe de equipe, e ficará focado às questões voltadas ao desempenho de pista. Kanaan é quem cuidará de todo o resto, com relação com pilotos e parceiros. Uma ascensão meteórica para quem chegou em 2023, visando somente encerrar a carreira na Indy. Foi de piloto para consultor especial. Depois, diretor esportivo e, agora, chefe de equipe.

No vídeo desta sexta-feira, Daniel Balsa comenta como Tony Kanaan cresceu dentro da McLaren e se tornou braço direito de Zak Brown na Indy. Assista!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ LEIA TAMBÉM: Indy adota sistema de charters para 2025: mas o que isso quer dizer?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.