Contraponto: o que os jornalistas pensam da Indy 2015 em poucas palavras

Quem vai vencer o campeonato? A Penske vai dominar ainda mais com um quarto carro? O que esperar dos brasileiros? A Andretti vai reagir? O pessoal do GRANDE PRÊMIO palpita

Os responsáveis pelo Guia Indy 2015 do GRANDE PREMIO responderam a quatro perguntas simples sobre o que esperam da temporada 2015. Será que estão certos? E qual a sua opinião?

Comente nas redes sociais do GP (clique na imagem para ampliá-la).

(Arte: Rodrigo Berton)

índice

Em ano de aero-kits, mudanças no livro de regras são pontuais, mas podem ser decisivas
Maduro e com mesmo tesão de 18 anos atrás, Castroneves reinicia luta pelo “danadinho” título inédito
Entrosado e menos estressado na Ganassi, quarentão Kanaan promete "ir para cima" atrás do bi

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube