Corrida 2 da Indy Lights é interrompida e adiada por raios em Indianápolis

Uma tempestade com raios ao redor do Indianapolis Motor Speedway fez com que a corrida 2 da Indy Lights fosse interrompida. Prova será retomada de onde parou após a corrida da Indy

McLAREN OU ANDRETTI? É HORA DE ALEXANDER ROSSI ANALISAR FUTURO PELA INDY

A corrida 2 da Indy Lights neste sábado em Indianápolis foi interrompida por conta de uma tempestade no entorno do Indianapolis Motor Speedway. O regulamento prevê que, com raios caindo a menos de 8 milhas (cerca de 13 quilômetros), a prova tem que ser adiada por 30 minutos. A cada raio que cai, o cronômetro zera.

A bandeira vermelha veio com 14 voltas completadas na segunda corrida do final de semana. O sueco Linus Lundqvist, da Dale Coyne, liderava a prova após largar na pole. A corrida deverá ser resumida 30 minutos após a corrida da Indy no circuito misto do Brickyard.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Linus Lundqvist venceu em Barber (Foto: Indycar)

LEIA MAIS: Castroneves pode ganhar prêmio de R$ 2 milhões em caso de penta na Indy 500

Na primeira corrida da Lights na manhã deste sábado, Danial Frost, piloto da Dale Coyne, saiu vitorioso após liderar 27 das 38 voltas. Hunter McElrea, da Andretti, terminou em segundo, e seu companheiro Sting Ray Robb completou o pódio.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar