Corrida 2 da Indy Lights é interrompida e adiada por raios em Indianápolis

Uma tempestade com raios ao redor do Indianapolis Motor Speedway fez com que a corrida 2 da Indy Lights fosse interrompida. Prova será retomada de onde parou após a corrida da Indy

McLAREN OU ANDRETTI? É HORA DE ALEXANDER ROSSI ANALISAR FUTURO PELA INDY

A corrida 2 da Indy Lights neste sábado em Indianápolis foi interrompida por conta de uma tempestade no entorno do Indianapolis Motor Speedway. O regulamento prevê que, com raios caindo a menos de 8 milhas (cerca de 13 quilômetros), a prova tem que ser adiada por 30 minutos. A cada raio que cai, o cronômetro zera.

A bandeira vermelha veio com 14 voltas completadas na segunda corrida do final de semana. O sueco Linus Lundqvist, da Dale Coyne, liderava a prova após largar na pole. A corrida deverá ser resumida 30 minutos após a corrida da Indy no circuito misto do Brickyard.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Linus Lundqvist venceu em Barber (Foto: Indycar)

LEIA MAIS: Castroneves pode ganhar prêmio de R$ 2 milhões em caso de penta na Indy 500

Na primeira corrida da Lights na manhã deste sábado, Danial Frost, piloto da Dale Coyne, saiu vitorioso após liderar 27 das 38 voltas. Hunter McElrea, da Andretti, terminou em segundo, e seu companheiro Sting Ray Robb completou o pódio.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.