Classificação da F1 após o GP em Ímola
O grid de largada do GP da Emília-Romanha
A classificação da F1 no GP da Emília-Romanha
Os treinos livres da F1 na Emília-Romanha
Indy

Davison perde traseira e protagoniza primeira batida forte da semana de treinos livres em para Indy 500

James Davison foi o primeiro piloto a bater com força nos muros do Indianapolis Motor Speedway nesta semana. Durante a quarta hora do quinto treino livre, Davison acertou a barreira de segurança da curva dois e causou a segunda bandeira amarela da semana por contato

Grande Prêmio

Grande Prêmio

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

James Davison foi o responsável pela primeira batida forte nos muros do Indianapolis Motor Speedway neste mês de maio. A batida aconteceu na quarta hora do quinto treino livre para as 500 Milhas de Indianápolis, na tarde desta sexta-feira (18).

 
Davison perdeu o controle da traseira do carro na entrada da curva dois do Brickyard, não conseguiu ajustar e rodou. Acabou encontrando a barreira de segurança primeiro com a frente e depois com o resto esquerda do monoposto.
 
O piloto do carro #33 saiu do carro sem maiores problemas apesar da forte pancada que acabou tirando o carro do chão. Davison ocupava a 32ª colocação da tabela de tempos do Fast Friday.
James Davison escapou durante o Fast Friday e atingiu a curva 2 (Foto: Reprodução/TV)
É apenas a segunda vez nesta semana que a organização precisa levantar a bandeira amarela por algo que não seja limpeza ou inspeção. Ontem, JR Hildebrand arrastou a lateral do carro no muro entre as curvas três e quatro, mas de forma leve, sem causar grandes danos ao carro. A batida de Davison foi mais forte.

Cerca de uma hora após o incidente, Davison foi liberado do centro médico do IMS sem maiores problemas.

 
Marco Andretti liderou o dia mais importante da preparação para os treinos classificatórios do fim de semana. O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO.