De ponta a ponta, Rowe fatura corrida 1 da USF2000 em Mid-Ohio

Myles Rowe largou na ponta, dominou as ações e faturou a corrida 1 da USF2000 em Mid-Ohio. Michael d'Orlando se envolveu em acidente e ficou fora do top-10

CINCO PONTOS PARA PRESTAR ATENÇÃO NA SEGUNDA METADE DA INDY 2022

O americano Myles Rowe venceu a corrida 1 da USF2000 em Mid-Ohio, disputada na tarde desta sexta-feira (1). Largando da pole, o piloto da Pabst Racing liderou a prova de ponta a ponta e conquistou o terceiro triunfo no campeonato.

O australiano Lochie Hughes cruzou a linha de chegada em segundo, mas o carro da Jay Howard Driver Development apresentou uma irregularidade na inspeção pós-corrida e ele acabou desclassificado. Jace Denmark, da Pabst, herdou a segunda posição, enquanto o neozelandês Billy Frazier finalizou em terceiro.

Relacionadas


Jagger Jones foi quarto colocado, seguido por Jacob Douglas, Christian Weir, Nicky Hays, Dylan Christie, Bijoy Garg e Danny Dyszelski, que finalizaram o top-10.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Myles Rowe, vencedor da tarde na USF2000 (Foto: USF2000)

LEIA MAIS: Newgarden supera Palou e lidera treino livre 1 da Indy em Mid-Ohio. Castroneves é 13º

Após entrar na rodada de Mid-Ohio como líder do campeonato, Michael d’Orlando teve um dia desastroso. Após toque com Billy Frazier na primeira volta, precisou trocar a asa dianteira e finalizou a corrida apenas na 14ª colocação.

A rodada tripla da USF2000 será completada neste sábado com mais duas corridas. A primeira delas às 11h45 (de Brasília), e a segunda às 18h. Rowe assumiu a liderança do campeonato com 243 pontos, contra 225 de d’Orlando e 217 de Denmark.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.