De ponta a ponta, Rowe fatura corrida 1 da USF2000 em Mid-Ohio

Myles Rowe largou na ponta, dominou as ações e faturou a corrida 1 da USF2000 em Mid-Ohio. Michael d'Orlando se envolveu em acidente e ficou fora do top-10

CINCO PONTOS PARA PRESTAR ATENÇÃO NA SEGUNDA METADE DA INDY 2022

O americano Myles Rowe venceu a corrida 1 da USF2000 em Mid-Ohio, disputada na tarde desta sexta-feira (1). Largando da pole, o piloto da Pabst Racing liderou a prova de ponta a ponta e conquistou o terceiro triunfo no campeonato.

O australiano Lochie Hughes cruzou a linha de chegada em segundo, mas o carro da Jay Howard Driver Development apresentou uma irregularidade na inspeção pós-corrida e ele acabou desclassificado. Jace Denmark, da Pabst, herdou a segunda posição, enquanto o neozelandês Billy Frazier finalizou em terceiro.

Jagger Jones foi quarto colocado, seguido por Jacob Douglas, Christian Weir, Nicky Hays, Dylan Christie, Bijoy Garg e Danny Dyszelski, que finalizaram o top-10.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Myles Rowe, vencedor da tarde na USF2000 (Foto: USF2000)

LEIA MAIS: Newgarden supera Palou e lidera treino livre 1 da Indy em Mid-Ohio. Castroneves é 13º

Após entrar na rodada de Mid-Ohio como líder do campeonato, Michael d’Orlando teve um dia desastroso. Após toque com Billy Frazier na primeira volta, precisou trocar a asa dianteira e finalizou a corrida apenas na 14ª colocação.

A rodada tripla da USF2000 será completada neste sábado com mais duas corridas. A primeira delas às 11h45 (de Brasília), e a segunda às 18h. Rowe assumiu a liderança do campeonato com 243 pontos, contra 225 de d’Orlando e 217 de Denmark.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar