Depois de perder Izod no ano passado, Indy anuncia Verizon como patrocinadora principal para 2014

A Indy confirmou nesta sexta-feira (14) que terá a Verizon como patrocinadora-máster na temporada 2014

A Indy anunciou nesta sexta-feira (14) seu novo patrocinador-máster para a temporada 2014: a Verizon. Substituita da IZOD, a companhia especializada em telecomunicações tem mais de cem milhões de clientes espalhados pelo mundo. 
 
Em um comunicado divulgado à imprensa, a Indy anunciou que a “parceria multi-dimensional ligando esporte, entretenimento e tecnologia” começa na etapa de São Petersburgo, a primeira das 18 etapas do ano. O contrato também é de "vários anos", e a marca vai continuar premiando o pole-position nas provas do campeonato 2014. 
Verizon é a nova patrocinadora principal da Indy (Imagem: Divulgação)
“A Verizon está muito feliz em se tornar patrocinadora principal da Indy e em levar ainda mais da nossa tecnologia inovadora para os fãs, os times e para toda a comunidade do esporte a motor”, disse Dan Mead, presidente e diretor-executivo da Verizon Wireless. 
 
Mark Miles, diretor-executivo da Indy, também celebrou a parceria e destacou que o “comprometimento da Verizon com a Indy demonstra a crença na direção do nosso esporte, além de corroborar nossas metas de longo prazo”. 
 
A Verizon estrou na Indy com a Penske em 2009, aparecendo como patrocinadora principal de Will Power em suas aparições esporádicas. No ano seguinte, o programa foi ampliado para que o piloto pudesse disputar a temporada completa. 
Para 2014, a relação com o time de Roger Penske vai ser ampliada, já que a empresa de telecomunicações dos Estados Unidos será também a patrocinadora principal do carro de Juan Pablo Montoya em ao menos oito corridas neste ano, além da continuidade da parceria com Power.
 
Mais detalhes sobre a parceria serão divulgados ainda nesta sexta-feira durante uma coletiva de imprensa.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube