Dia de abertura da Indy em São Petersburgo tem alta umidade e risco baixo de chuva durante treinos

Temperaturas médias e fortes ventos na região do circuito urbano devem marcar primeiro dia de atividades da Indy em St. Pete. Céu, no entanto, deve permanecer nublado

 

O primeiro dia de atividades da Indy não sofre risco de chuva durante os períodos agendados para treinos. Ao menos é o que diz a previsão do tempo para a região de São Petersburgo, na Flórida, onde ocorre a abertura da temporada 2014 da categoria.
 
De acordo com o ‘Weather Channel’, nesta sexta-feira (28), a expectativa é de tempo nublado e umidade acima dos 60%, mas possibilidade de tempestade somente após o segundo treino livre, que se encerra às 15h45 (de Brasília).

Céu em São Peterbusgo amanheceu nublado (Foto: IndyCar)

As temperaturas, ainda embaladas pelo rescaldo do fim do inverno norte-americano, não devem superar os 23º C, e os ventos chegam até a 23 km/h.
 
O primeiro treino livre em St. Pete ocorre nesta sexta, a partir das 11h, enquanto o segundo se inicia às 15h – sempre no horário de Brasília. Cada sessão terá 45 minutos de duração. A definição do grid acontece no sábado (29), às 15h.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.