Dia de abertura da Indy em São Petersburgo tem alta umidade e risco baixo de chuva durante treinos

Temperaturas médias e fortes ventos na região do circuito urbano devem marcar primeiro dia de atividades da Indy em St. Pete. Céu, no entanto, deve permanecer nublado

 

O primeiro dia de atividades da Indy não sofre risco de chuva durante os períodos agendados para treinos. Ao menos é o que diz a previsão do tempo para a região de São Petersburgo, na Flórida, onde ocorre a abertura da temporada 2014 da categoria.
 
De acordo com o ‘Weather Channel’, nesta sexta-feira (28), a expectativa é de tempo nublado e umidade acima dos 60%, mas possibilidade de tempestade somente após o segundo treino livre, que se encerra às 15h45 (de Brasília).

Céu em São Peterbusgo amanheceu nublado (Foto: IndyCar)

As temperaturas, ainda embaladas pelo rescaldo do fim do inverno norte-americano, não devem superar os 23º C, e os ventos chegam até a 23 km/h.
 
O primeiro treino livre em St. Pete ocorre nesta sexta, a partir das 11h, enquanto o segundo se inicia às 15h – sempre no horário de Brasília. Cada sessão terá 45 minutos de duração. A definição do grid acontece no sábado (29), às 15h.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube