Dixon aposta em “grande batalha” em Sonoma e dá dica para dupla da Penske: “Corram como em uma corrida qualquer”

Scott Dixon é um dos caras do grid da Indy que mais conhecem os momentos decisivos. O neozelandês espera uma grande disputa entre Will Power e Simon Pagenaud em Sonoma e espera que a dupla entre como em outra corrida qualquer, esquecendo o campeonato

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Scott Dixon tem a dica ideal para Will Power e Scott Dixon na decisão da Indy: entrar como se fosse apenas mais uma corrida. O neozelandês comentou as possibilidades da prova que acontece neste domingo (18), em Sonoma, e apostou em uma grande disputa.

 
Dixon aconselhou a dupla a entrar como se fosse em uma corrida normal, pensando apenas na vitória e esquecendo as combinações.
 
"Você precisa ir com tudo na corrida. Tem de correr como se fosse outra prova qualquer, mas é difícil. Acho que todos nós sentimos a prova final, não conseguimos simplesmente fazer o que precisa ser feito, mas a missão é esta. Acho que a Ganassi é um exemplo a ser seguido com os títulos do Dario e também os meus", disse.
 
O veterano do #9 acredita que a situação está complicada para Power e crê que o chefe dos dois Roger Penske vai liberar a disputa.
 
"Tem muito do psicológico em uma decisão como essa. Will já participou de muitas decisões, Simon, de menos. Mas Will bateu forte em Watkins Glen e se complicou no campeonato. Vamos ver como Roger Penske vai se portar, acho que ele já está bem feliz com o título e vai liberar os dois para a briga", seguiu.
Scott Dixon aposta em grande disputa na final da Indy (Foto: IndyCar)
Dixon lembrou o grande retrospecto de Power com poles em Sonoma, mas também falou da força que Pagenaud está mostrando na hora de decidir.
 
"É uma pista de domínio da Penske ao menos nas classificações, já que conseguimos vitórias também nos últimos anos. O Simon vem fazendo um trabalho fenomenal neste ano, especialmente no início. Will…já perdi a conta das poles dele em Sonoma. Vai ser interessante a disputa", afirmou.
 
Para o veterano da Ganassi, a corrida deve apresentar várias possibilidades para os dois rivais. O importante, então, é ficar na frente da dupla de concorrentes.
 
"Eu diria que Will tem mais possibilidades para a classificação, mas a corrida sempre tem variáveis. Simon já se mostrou forte como uma rocha em várias ocasiões neste ano, especialmente em Mid-Ohio, quando virou o que parecia caminhar para Will. Vai ser uma grande batalha, só espero ficar na frente deles", completou.
 
Pagenaud entra na prova final com 555 pontos, 43 a mais que o companheiro e rival Power. Um quarto lugar garante o caneco para o francês. 
 
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube