Dixon parabeniza Castroneves por volta “impressionante”, mas lamenta perda da pole: “Foi bem frustrante”

Scott Dixon liderou boa parte do final de semana em Long Beach, mas perdeu no momento derradeiro a disputa pela pole com Helio Castroneves. O neozelandês listou alguns problemas que está enfrentando com o carro, mas apostou em um bom resultado na corrida

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Scott Dixon não pareceu estar muito satisfeito com o segundo lugar no grid de largada para o GP de Long Beach. Após a classificação deste sábado (8), o neozelandês listou alguns problemas que teve, mas não deixou de parabenizar Helio Castroneves pela excelente volta que lhe garantiu a pole.
 
Dixon falou da frustração por perder o primeiro lugar justamente quando não podia e explicou que está com certa dificuldade para se acertar com os pneus macios.
 
"É, foi bem frustrante isso, mas parabéns para o Helio. Foi uma volta inacreditável que ele acertou ali. O nosso carro tinha muito mais aderência do que eu esperava e isso me surpreendeu. Nas voltas decisivas eu cometi muitos erros, eu sofri bastante com os pneus vermelhos", disse.
Scott Dixon perdeu a pole após liderar boa parte do fim de semana (Foto: IndyCar)
O veterano viu como lado positivo o bom rendimento dos companheiros de Ganassi e apostou em um bom resultado na prova, ainda que não tenha se encaixado com os compostos vermelhos.
 
"Infelizmente, acho que a corrida amanhã será praticamente toda de pneus vermelhos, mas as coisas são assim. Estou confiante pelo fato de termos um grande carro para a corrida, todos os quatro da Ganassi estão fortes este final de semana, vamos ver no que vai dar", completou.
 
Dixon começou a temporada muito forte, comandando boa parte dos treinos livres e chegando em terceiro no GP de São Petersburgo.
 
PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.