Jones roda, acerta Rahal e causa primeira amarela da Indy em Gateway

Ed Jones perdeu o controle na disputa com Graham Rahal, rodou e tirou os dois pilotos do GP de Gateway. Foi a primeira amarela da Indy na corrida

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTubeGP | GP2

A batida de Jones e Rahal (Vídeo: NBC)

A primeira bandeira amarela da etapa da Indy em Gateway, realizada neste sábado (21), surgiu cedo. Na disputa pelo 11º lugar, ainda na terceira volta, Ed Jones, da Dale Coyne, rodou na curva 1 e acertou o carro de Graham Rahal, da RLL, trazendo o pace car para a pista pela primeira vez.

Rahal conseguiu trazer o #15 aos boxes com danos na asa traseira e no sidepod, conseguindo consertar e buscando retornar para a corrida mesmo voltas atrás. Jones, com a suspensão traseira direita quebrada, acabou abandonando a prova em Gateway.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

APROXIMAÇÃO DE F1 E EUROPA DEIXA INDY COM ARES DE ANOS 90 | GP às 10

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar