Eliminada na Indy 500, Top Gun confirma participação no GP de Indianápolis 2

Após eliminação no Bump Day das 500 Milhas de Indianápolis, Top Gun Racing confirma estreia na Indy no misto do Brickyard no dia 14 de agosto. Time tenta angariar patrocinadores

Austin Hill escapou da confusão e venceu em Knoxville na quarta prorrogação (Vídeo: Nascar)

Após falhar na classificação das 500 Milhas de Indianápolis, a Top Gun Racing anunciou a estreia na Indy. A equipe confirmou, no último sábado (10), que participará do GP de Indianápolis 2, no misto do Speedway, que acontece no dia 14 de agosto.

A pequena equipe ainda não confirmou o piloto que ocupará o carro #75, mas a tendência é que o americano RC Enerson, de 24 anos, que participou da classificação de Indianápolis, seja o escolhido.

O time também utilizou as redes sociais para tentar angariar patrocinadores. O time abriu o valor de $ 1.500 (R$ 7.859 na cotação atual) para pequenos espaços no carro.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após o GP de Mid-Ohio?

RC Enerson não se classificou para a Indy 500 (Foto: IndyCar)

Após planejar estreia para 2020, a Top Gun Racing tentou participar da Indy 500 com o piloto americano RC Enerson. Com diversos problemas técnicos durante o mês de maio, que fez Enerson dar menos de 100 voltas durante os treinos livres, o carro #75 acabou eliminado no Bump Day, junto do #11 da Foyt, com Charlie Kimball.

O GP de Indianápolis 2 está marcado para acontecer no dia 14 de agosto. Será a 12ª das 16 etapas da temporada 2021 da Indy, e acontece em fim de semana conjunto com a Nascar Cup Series e a Xfinity Series, que sediam provas no Indianápolis Motor Speedway no mesmo fim de semana.

5 FATORES QUE FAZEM DE RUSSELL MELHOR OPÇÃO PARA MERCEDES EM 2022 | GP ÀS 10

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar