Em 5º, Harvey escapa sozinho e causa primeira amarela em Elkhart Lake

Após largar da primeira fila, Jack Harvey rumava para um grande resultado, mas viu o sábado encerrado na caixa de brita e causou entrada do pace-car

Jack Harvey causou a primeira bandeira amarela do GP de Elkhart Lake 1, realizado neste sábado (11). O inglês da Meyer Shank rodou e escapou da pista sozinho enquanto ocupava a quinta colocação, na volta 38.

Harvey foi o grande destaque do treino classificatório ao colocar o carro em segundo. Ele perdeu posições na largada, mas foi beneficiado pelos problemas nos pit-stops de Graham Rahal e Josef Newgarden, e estava atrás apenas de Will Power, Scott Dixon, Santino Ferrucci e Ryan Hunter-Reay.

A bandeira amarela coincidiu com a última rodada de pit-stops. Scott Dixon superou Will Power para assumir a liderança.

Jack Harvey perdeu o carro sozinho e abandonou (Vídeo: Indycar)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube