Em largada louca, Power acerta e tira Hunter-Reay e Rahal da corrida 2 em Elkhart Lake

Will Power teve um início de corrida desastroso em Elkhart Lake. O australiano eliminou Ryan Hunter-Reay e Graham Rahal da corrida, além de quase bater feio com Oliver Askew voltas depois

A primeira volta da corrida 2 da Indy em Elkhart Lake foi maluca. Will Power, que largou da oitava posição, tocou em Ryan Hunter-Reay, que escapou e bateu na largada. Curvas depois, o australiano acertou Graham Rahal, que perdeu o controle, fez contato com Felix Rosenqvist e atingiu o muro de forma violenta.

Por conta dos acidentes, que causaram bandeira amarela, Power foi punido e teve de relargar na última posição. Conor Daly sofreu a mesma sanção, já que bateu na traseira de Oliver Askew na bandeira verde e perdeu a asa dianteira.

Na relargada, Will perdeu o controle e escapou da pista, quase colidindo com Oliver Askew e deixando o carro morrer, causando a segunda bandeira amarela da prova com apenas seis voltas.

O acidente na largada (Vídeo: Indycar)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.