Esposa homenageia Grosjean após primeiro pódio na Indy: “Carne tatuada pela resiliência”

Marion Grosjean homenageou o marido Romain após o pódio conquistado no GP de Indianápolis. Foto que rodou o mundo foi publicada com legenda referenciando queimadura na mão do piloto

O pneu furado de Jack Harvey (Vídeo: Indycar)

Marion Grosjean publicou uma homenagem ao marido e piloto Romain nas redes sociais depois do GP de Indianápolis. O piloto franco-suíço completou a corrida na segunda colocação, anotando o primeiro pódio na Indycar apenas na terceira corrida pela categoria.

Junto da mensagem, Marion publicou uma foto de autoria da fotógrafa Grace Hollars, que mostra a mão queimada de Grosjean segurando o troféu do segundo lugar no GP de Indianápolis. A queimadura é uma das sequelas do grave acidente sofrido pelo piloto no GP do Bahrein de 2020, sua última prova pela F1.

“Esta mão que amo tanto. Esta mão que conheço de cor. Ela usa sua aliança de casamento, segura o troféu. Esta mão, com a carne tatuada pela resiliência”, publicou Marion.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após o GP de Indianápolis?

Romain assinou com a Dale Coyne para disputar a Indy em 2021 após uma passagem de dez temporadas pela Fórmula 1, que se encerrou com o acidente em Sakhir, quando sua Haas se partiu ao atravessar o guard-rail na saída da curva 4 e o carro se incendiou. Grosjean ficou 28s debaixo do fogo, mas escapou vivo. com queimaduras na mão.

No GP de Indianápolis, o piloto franco-suíço largou da pole-position, sua primeira desde os tempos de GP2, e apesar de liderar 44 voltas, acabou superado por Rinus VeeKay, que venceu a prova.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar