Eves tem fraturas em vértebras do pescoço após acidente forte na Pro 2000

Em um pequeno vídeo divulgado nas redes sociais, Braden Eves apareceu consciente na cama de um hospital e agradeceu apoio dos fãs. Piloto sofreu grave acidente nas voltas finais da corrida 1 da Pro 2000 em Indianápolis depois de tocar no carro de Danial Frost

Após o assustador acidente durante a corrida 1 da Indy Pro 2000 em Indianápolis, Braden Eves enviou um pequeno vídeo nas redes sociais para informar que está bem e consciente. Na cama de um hospital, o piloto apareceu com protetor cervical e o olho direito roxo, mas conseguiu explicar como se sentia.

“Olá, pessoal. Estou bem, apesar do acidente assustador em Indianápolis. Bati, fraturei algumas vértebras na região do pescoço e machuquei meu olho, mas estou bem. Vou tirar um tempo para me recuperar, espero voltar a correr em breve. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, agradeço muito”, disse Eves em vídeo divulgado no Twitter.

Eves sofreu um estranho acidente na primeira prova da Pro 2000 em Indianápolis. Ao forçar uma ultrapassagem sobre Danial Frost na curva 11, tocou no adversário.

O carro de Eves, então, saiu do chão, capotou e bateu no muro. Uma ambulância rapidamente foi acionada e o piloto foi levado para o centro médico do autódromo antes de ser transportado para um hospital, onde fez exames mais detalhados.

Ainda não há expectativa de alta para o piloto e ele deve ficar sob observação por mais alguns dias.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.