Eves toca Frost, capota e sofre acidente assustador na Pro 2000 em Indianápolis

Um forte incidente marcou a corrida 1 da Indy Pro 2000 em Indianápolis. A poucas voltas do fim, Bredan Eves tocou em Danial Frost, decolou e bateu no muro. O piloto foi levado para um hospital para realizar exames detalhados, mas passa bem

A primeira prova da Indy Pro 2000 em Indianápolis terminou com um acidente assustador. A poucas voltas do fim, Braden Eves tentou uma ultrapassagem sobre Danial Frost na curva 11 e tocou no adversário. O carro de Eves, então, saiu do chão, capotou e bateu no muro da parte oval do circuito.

Após o acidente, a bandeira amarela foi acionada e uma ambulância foi chamada para fazer os primeiros atendimentos a Eves. Pelo rádio, o piloto informou que estava bem. A direção de prova optou por encerrar a disputa duas voltas antes do previsto.

Em breve comunicado nas redes sociais, a Indy Pro 2000 informou que Braden Eves foi levado para o centro médico do circuito após o acidente e, depois, transportado a um hospital local para mais exames. O Dr. Geoff Billows, médico da Indy, declarou que Eves está acordado, em estado estável e ainda passará por nova avaliação nas próximas horas.

A vitória em Indianápolis ficou com Sting Ray Robb. Hunter McElrea foi o segundo e Parker Thompson ficou na terceira posição. Frost, apesar de envolvido no acidente, ainda terminou na sexta colocação.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.