Eves toca Frost, capota e sofre acidente assustador na Pro 2000 em Indianápolis

Um forte incidente marcou a corrida 1 da Indy Pro 2000 em Indianápolis. A poucas voltas do fim, Bredan Eves tocou em Danial Frost, decolou e bateu no muro. O piloto foi levado para um hospital para realizar exames detalhados, mas passa bem

A primeira prova da Indy Pro 2000 em Indianápolis terminou com um acidente assustador. A poucas voltas do fim, Braden Eves tentou uma ultrapassagem sobre Danial Frost na curva 11 e tocou no adversário. O carro de Eves, então, saiu do chão, capotou e bateu no muro da parte oval do circuito.

Após o acidente, a bandeira amarela foi acionada e uma ambulância foi chamada para fazer os primeiros atendimentos a Eves. Pelo rádio, o piloto informou que estava bem. A direção de prova optou por encerrar a disputa duas voltas antes do previsto.

Em breve comunicado nas redes sociais, a Indy Pro 2000 informou que Braden Eves foi levado para o centro médico do circuito após o acidente e, depois, transportado a um hospital local para mais exames. O Dr. Geoff Billows, médico da Indy, declarou que Eves está acordado, em estado estável e ainda passará por nova avaliação nas próximas horas.

A vitória em Indianápolis ficou com Sting Ray Robb. Hunter McElrea foi o segundo e Parker Thompson ficou na terceira posição. Frost, apesar de envolvido no acidente, ainda terminou na sexta colocação.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube