Favorito ao título, Pagenaud diz que dia de treinos livres em Sonoma serviu “para tirar o nervosismo”

Simon Pagenaud tem tudo para ser campeão da Indy. Basta apenas manter a cabeça no lugar e conseguir um resultado comum. E os treinos livres de Sonoma serviram justamente para manter Simon calmo

Simon Pagenaud tem tudo para se sagrar campeão da Indy neste final de semana, na etapa decisiva de Sonoma. Precisando apenas de uma corrida limpa para levar a taça, o francês foca no controle emocional. E os treinos livres ajudaram bastante na missão de se controlar.
 
“Foi muito bom voltar ao carro, serviu para tirar um pouco do nervosismo. O dia serviu como um bom ponto de partida para a equipe. Arranjamos bom ritmo no TL2, depois de tentar coisas diferentes durante a manhã. A ideia é seguir melhorando amanhã, em busca de uma boa classificação”, explicou Pagenaud.
Simon Pagenaud (Foto: IndyCar)
O piloto da Penske conseguiu bons tempos de volta nos treinos livres. Depois do décimo lugar no TL1, o francês saltou para terceiro no TL2. O ritmo é bastante parecido com o de Will Power, que também não foi capaz de liderar nenhuma das sessões – essa honra coube ao brasileiro Helio Castroneves.
 
A decisão da Indy será às 19h30 (de Brasília) do domingo (18).
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube