Favorito ao título, Pagenaud diz que dia de treinos livres em Sonoma serviu “para tirar o nervosismo”

Simon Pagenaud tem tudo para ser campeão da Indy. Basta apenas manter a cabeça no lugar e conseguir um resultado comum. E os treinos livres de Sonoma serviram justamente para manter Simon calmo

Simon Pagenaud tem tudo para se sagrar campeão da Indy neste final de semana, na etapa decisiva de Sonoma. Precisando apenas de uma corrida limpa para levar a taça, o francês foca no controle emocional. E os treinos livres ajudaram bastante na missão de se controlar.
 
“Foi muito bom voltar ao carro, serviu para tirar um pouco do nervosismo. O dia serviu como um bom ponto de partida para a equipe. Arranjamos bom ritmo no TL2, depois de tentar coisas diferentes durante a manhã. A ideia é seguir melhorando amanhã, em busca de uma boa classificação”, explicou Pagenaud.
Simon Pagenaud (Foto: IndyCar)
O piloto da Penske conseguiu bons tempos de volta nos treinos livres. Depois do décimo lugar no TL1, o francês saltou para terceiro no TL2. O ritmo é bastante parecido com o de Will Power, que também não foi capaz de liderar nenhuma das sessões – essa honra coube ao brasileiro Helio Castroneves.
 
A decisão da Indy será às 19h30 (de Brasília) do domingo (18).
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.