Foto: Kanaan revela pintura especial de capacete para disputa das 500 Milhas de Indianápolis

Via Instagram, piloto da KV, que larga na 12ª posição do grid na prova deste domingo (26), revelou as cores do layout que utilizará em sua 12ª participação na tradicional prova

A edição 38 da REVISTA WARM UP relembra Greg Moore
Siga a REVISTA WARM UP

Tony Kanaan revelou nesta sexta-feira (24), através do Instagram, o layout do capacete que utilizará na edição de 2013 das 500 Milhas de Indianápolis. 

O brasileiro da KV, que fará sua 12ª participação na prova, larga, por coincidência, no 12º lugar no grid, que tem como pole-position o norte-americano Ed Carpenter.

A melhor posição final de Kanaan na Indy 500 foi o segundo lugar conquistado na edição de 2004  não por coincidência, o ano de seu único título na categoria.

Capacete de Tony Kanaan para as 500 Milhas de Indianápolis (Foto: Instagram)

A edição 38 da REVISTA WARM UP com a matéria sobre Greg Moore
Siga a REVISTA WARM UP

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube