Franzoni leva a melhor em duelo com Martin e vence corrida 1 da Pro Mazda em Elkhart Lake. Cunha vai de último para 9º

Victor Franzoni manteve a excelente fase na Pro Mazda e venceu a corrida 1 em Elkhart Lake. O brasileiro, líder do campeonato, levou a melhor em um duelo que começou bom e foi esfriando contra Anthony Martin

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Victor Franzoni está cada vez melhor. Líder absoluto da temporada 2017 da Pro Mazda, o paulista brilhou novamente nesta sexta-feira (23) e venceu a corrida 1 da categoria em Elkhart Lake. 

O piloto da Juncos teve um pouco mais de trabalho que nas últimas provas. Anthony Martin, seu rival desde os tempos de USF2000, até chegou a liderar a corrida e incomodar, mas o ritmo de Franzoni era melhor e o brasileiro não deu chances ao australiano, fazendo crescer ainda mais a diferença de pontos na classificação geral.

Victor Franzoni venceu a corrida 1 da Pro Mazda em Elkhart Lake (Foto: Pro Mazda)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nikita Lastochkin teve um de seus melhores dias no automobilismo norte-americano. O russo contou com problemas de seus companheiros de Pelfrey e foi ao pódio na terceira posição.

Sting Ray Robb também viveu uma de suas melhores corridas na Pro Mazda e terminou no quarto posto, seguido por Max Hanratty, Jeff Green, Bob Kaminsky e Bobby Eberle.

O outro brasileiro do grid, Carlos Cunha, teve um resultado ruim para suas pretensões no campeonato, mas que poderia ter sido bem mais desastroso. Largando em terceiro, o piloto de Campinas caiu para último após um choque na largada, mas se recuperou muito e ainda cruzou a linha final em nono.

TJ Fischer, companheiro de Cunha na Pelfrey e um dos principais rivais dos brasileiros na luta pelo título, foi outro que teve problemas e despencou de quarto para a última colocação.

NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:

0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe,
.embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;

top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube