Frost domina fim de semana, vence no oval de Indianápolis e encosta em Lindh na temporada da Pro 2000

Danial Frost conquistou sua primeira vitória na Pro 2000 em grande estilo: vencendo e dominando a etapa do oval de Clermont, ao lado de Indianápolis. O piloto de Singapura, com isso, colou no líder do campeonato Rasmus Lindh

A primeira vitória de Danial Frost na Pro 2000 veio com bastante autoridade. Saindo da pole, o piloto de Singapura brilhou no oval de Clermont, ao lado de Indianápolis, e conquistou seu triunfo inaugural, o suficiente para entrar de vez na briga pelo título.
 
Danial cruzou a linha final quase 5s na frente de Sting Ray Robb, uma vantagem nada comum para ovais, o que indica o domínio avassalador do piloto da Exclusive. Rasmus Lindh, ainda líder do campeonato, pressionou Sting, mas acabou em terceiro.
Danial Frost venceu em Indianápolis (Foto: Pro 2000)

Grande nome da USF2000 2018 com um dos maiores domínios de todos os tempos, Kyle Kirkwood segue atrás de seu primeiro triunfo na Pro Mazda. O americano chegou em quarto, também na briga com Ray Robb e Lindh. 

 
Jacob Abel, Kory Enders, Moises de la Vara, Phillippe Denes, Charles Finelli e Parker Thompson, que teve problemas mecânicos e um revés bem grande, fecharam o top-10. 
 
O sueco Lindh lidera a temporada com 142 pontos, nove a mais que Frost. Ray Robb foi para 121, com Thompson aparecendo com 115. Kirkwood tem 97 tentos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube