Ganassi celebra “viagem doida” ao lado de Dixon e comemora título: “Não poderia estar mais orgulhoso”

Scott Dixon esteve em toda sua carreira na Indy em apenas uma equipe: a comandada por Chip Ganassi. Agora pentacampeão, ele deixou o dono orgulhoso, recebendo diversos elogios ao final do GP de sonoma e da conquista de mais um título

Scott Dixon estreou na Indy em 2002, na antiga CART. Em meio à temporada, mudou para a Ganassi – e, desde então, milita na equipe. Cinco títulos depois, o último conquistado neste domingo (16), ele só tinha uma coisa a ouvir do chefe: elogios.

Chip Ganassi se jogou na torcida durante a comemoração do penta do neozelandês – mas, antes, comentou a nova conquista de seu pupilo. E celebrou todos os anos juntos.

"Lembro da corrida primeira dele conosco, acho que ele terminou em segundo. Que viagem doida tem isso ao lado desse cara", disse o chefe.

Scott Dixon (Foto: IndyCar)

"Ele nunca para de me impressionar. Toda a temporada dele, da primeira prova até a última. Ele é um campeão na pista e fora dela. Não poderia estar mais orgulhoso dele", seguiu.

Ganassi não escondeu a felicidade, ao completar: " Conquistar esse título é um dos maiores prazeres da minha vida."

O dono da equipe viu Dixon conquistar seus títulos em 2003, 2008, 2015 e 2018. E já renovou o contrato do piloto de 38 anos. Pois é impossível descartar novas conquistas no futuro próximo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube