GP às 10: 6 pilotos fora da Fórmula 1 que mereciam uma vaga no grid da Indy

No GP às 10 desta terça-feira (21), Gabriel Curty olha para o mercado de pilotos e projeta um grupo de seis nomes que poderiam, tranquilamente, estar na Indy. O jornalista justifica cada indicação por motivos diferentes

O grid da Indy já é um dos mais fortes da história, mas existem outros pilotos que ainda caberiam lá. Nomes, de diferentes países, idades e categorias, ainda poderiam entrar no grid, por diferentes motivos.

No GP às 10, Gabriel Curty faz uma lista com seis pilotos que gostaria de ver na Indy, aproveitando nomes que não estão na Fórmula 1 e que, de certa forma, já demonstraram interesse pela categoria.

O jornalista mescla nomes mais experientes com outros mais jovens, mas que não devem conseguir vaga na F1. Tem sul-americanos e europeus, afinal, os americanos são mais óbvios na categoria.

Assista já e responda: quais pilotos caberiam no grid da Indy?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após o GP de Mid-Ohio?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar