GP às 10: Andretti confirma mudanças de pilotos para 2022. Quem chega e quem sai?
No GP às 10 desta terça-feira (29), Gabriel Curty fala das possibilidades para a Andretti na temporada 2022 da Indy, já que a equipe admitiu que vai promover mudanças em sua escalação no próximo campeonato
Michael Andretti admitiu que vai mexer na escalação da Andretti na temporada 2022 da Indy. O dirigente deixou claro que Alexander Rossi e Colton Herta estão garantidos, mas não disse o mesmo sobre James Hinchcliffe e Ryan Hunter-Reay.
No GP às 10, Gabriel Curty analisa os impactos que uma mudança brusca na Andretti pode gerar no mercado de pilotos da categoria, voltando nomes para o grid e, claro, mexendo com equipes menores e suas escalações.
O jornalista lista alguns dos pilotos que seriam candidatos naturais a formar quarteto com Rossi e Herta, passando por quem está ou não empregado na Indy em 2021. E o que deve acontecer com Hinchcliffe e Hunter-Reay?
Assista já e responda: qual o quarteto ideal para a Andretti em 2022?
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube