GP às 10: Brasil ganha respiro e tem nova chance na Indy com Kanaan e Castroneves

O respiro do Brasil na Indy veio dos veteranos Tony Kanaan e Helio Castroneves, que acertaram novos contratos para 2021. No GP às 10, Gabriel Curty explica como isso aconteceu e as consequências para os pilotos brasileiros no futuro

Tony Kanaan na Ganassi, Helio Castroneves na Meyer Shank. De uma hora para outra, o Brasil voltou a respirar na Indy, justamente com suas duas grandes estrelas, dois piloto veteraníssimos que mudaram de casa para 2021.

No GP às 10 desta terça-feira (12), Gabriel Curty e Victor Martins projetam o futuro dos dois, o que esperar de ambos na temporada da Indy e como a dupla pode voltar a abrir as portas para mais pilotos brasileiros nos próximos anos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube