GP às 10: Como ficaria um calendário ideal com 18 corridas na Indy?

No GP às 10 desta terça-feira (14), Gabriel Curty pega carona no suposto calendário com 18 corridas da Indy para 2022 para imaginar qual seria a programação ideal da categoria, misturando bem ovais longos e curtos, circuitos mistos e pistas de rua

Roger Penske anunciou que busca a volta de alguns ovais para o calendário da Indy e que pretende ter até 18 corridas na temporada 2022. Quais seriam, então, as pistas novas no programa da categoria?

No GP às 10, Gabriel Curty faz uma lista das 18 corridas que entende que formariam o calendário ideal para a Indy. A ideia é mesclar bem os ovais, longos e curtos, os circuitos mistos e as pistas de rua.

O jornalista tenta ser também realista, sempre citando fora da lista pistas que adoraria que voltassem, mas que entende que demandariam um procedimento bem mais complexo e, talvez, fora da realidade.

Assista já e responda: qual pista não poderia ficar de fora do calendário da Indy?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar