GP às 10: Dixon ou Rossi? Decisão do título da Indy tem o verdadeiro significado de tanto faz

No GP às 10 desta quinta-feira, Gabriel Curty elogia Alexander Rossi e Scott Dixon e destaca que ambos merecem muito o título da temporada 2018 da Indy por características, números e história

A Indy decide seu campeão neste domingo (16) em Sonoma. Para Gabriel Curty, o título estará em ótimas mãos não importa se nas de Alexander Rossi ou nas de Scott Dixon. O jornalista aponta fatores históricos, numéricos e de características dos pilotos para concluir que não há um piloto que mereça menos que o outro o caneco de 2018.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

assine agora