GP às 10: Em montanha-russa constante, O’Ward volta a subir na McLaren

No GP às 10 desta manhã de quinta-feira (24), Gabriel Curty faz uma análise da carreira do jovem e promissor Pato O'Ward, que brilhou no 'Road to Indy', mudou os rumos da sua trajetória ao fechar com o Red Bull Junior Team. Mas a incursão no programa durou alguns meses antes de o mexicano receber a chance de ouro: correr pela McLaren na Indy em 2020

Na sequência da informação dada no último fim de semana a respeito da ida de Pato O'Ward para a McLaren, Gabriel Curty analisa a carreira do mexicano no GP às 10 desta manhã de quinta-feira (24). O'Ward, que pintou como grande jovem nome no 'Road to Indy' e despontou na categoria norte-americana, aceitou a proposta para fazer parte do Red Bull Junior Team. A incursão no programa não deu certo desde o início e durou apenas alguns meses, mas o jovem agora tem a chance da vida ao regressar à #Indy com a McLaren em 2020, sendo companheiro de equipe de James Hinchcliffe.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.