GP às 10: Grosjean dá salto com ida para Andretti. É hora de vencer corridas

No GP às 10, Gabriel Carvalho faz uma análise sobre a contratação de Romain Grosjean para o lugar de Ryan Hunter-Reay pela Andretti. Francês somou três pódios com Dale Coyne

GROSJEAN DÁ SALTO NA INDY. AGORA É HORA DE VENCER CORRIDAS | GP às 10

Depois de um ano de estreia positivo e com três pódios pela Dale Coyne, Romain Grosjean subiu de nível na Indy e assumirá uma vaga na Andretti em 2022. No GP às 10, Gabriel Carvalho falou sobre o tema.

Para o jornalista, a oportunidade é excelente para as duas partes. A Andretti, que não levanta a Astor Cup desde 2012, tenta fortalecer o time de pilotos que sofreu com os desempenhos ruins recentes de nomes como Zach Veach, Marco Andretti, James Hinchcliffe e Ryan Hunter-Reay. Com Romain, são três nomes fortes na briga por vitórias.

E para Grosjean, uma grande oportunidade ao piloto que começou em status menor pela Dale Coyne e atinge o patamar onde pode brigar por vitórias e até pelo campeonato.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar